História .

Raquel Cipriano, 15 anos. 
Sou de gêmeos e desde quando comecei a ter as minhas primeiras escolhas ouvia de todos os meus familiares : " Geminiana forte, inteligente, decidida ... não é que o signo dela deu certinho com ela ? " . Pois então, sempre me julguei forte e decidida. A minha inteligência sempre impressionou. Era julgada uma criança nervosa, extremamente nervosa. Sabe aquela frase ? " Comigo ninguém pode ? " era quase isso, a mudança era apenas que por eu estar sempre disposta a ajudar, a fazer o que as outras pessoas queriam, podiam tudo comigo, mas isso não significava que no dia em que eu estivesse cansada eu não rodasse a "paulista" e mostrasse que posso ser o que eu quiser, depende apenas do meu humor. 
Meu humor ? AH, isso é constantemente inconstante. Digo até que sou Bipolar.
Tenho uma paixão enorme pela minha família, não ... não é paixão ! É AMOR . Graças a Deus tenho uma familia muito estruturada, raros problemas ocorre entre nós Ciprianos e Silvas.É uma união enorme. Encontro neles a força para tudo, para tudo mesmo. Sinceramente posso dizer que minha família serviria de exemplo para muitas outras famílias. Não tenho tias , tenho mães ... não tenho tios ... tenho pais ... não tenho primo e primas ... tenho irmãos e irmãs. Como qualquer pessoa tenho o lado da família em que sou mais chegada, família materna. Gosto muito do convívio com a familia paterna, mas é na materna que me encontro. 
Sou evangélica, desde quando me entendo por gente e pretendo continuar nesse mesmo caminho até meu último suspirar.Guardo comigo muitos princípios e é esses que eu seguirei sempre. Agradeço sempre a Deus por meus pais e minha irmã caminharem junto comigo pelo mesmo caminho, o caminho do amor, da paz e  da salvação. Oro muito para ver todos os que me cercam com os olhos abertos para a verdade de Cristo. Prezo muito a minha religião e todos que me conhece sabe que podem mexer com tudo na minha vida,mas a partir do momento que mexem com a minha religião, eu viro uma leoa para defender.
                       * Eu sou uma verdadeira Adoradora ! *
Tenho a minha base forte, a minha mãe, o meu pai e a - minha pequena e mais linda jóia- a minha irmã Alice, Alice ... o presente que eu mais desejei e mais pedi para meus pais, o nome foi eu quem escolhi, o cuidado e o carinho que tenho com ela é o cuidado de uma irmãe, digo as vezes que nem precisaria mais ter filhos ... Já sei como é sentir o amor de mãe. 
O meu maior medo é perder alguém que eu amo, nunca sofri uma grande perda ( digo perda por morte ).
Todas as perdas que eu tive, foram perdas emocionais ... amores, amizades . Doeu, ainda dói. Estou a cada dia aprendendo a viver com isso.
Em certos momentos ( a maioria deles ) adoro ficar sozinha e pensar em tudo, principalmente nos sentimentos . Acho o "sentir" um ato de responsabilidade enorme e um ato extremamente lindo, eu sou sensível, muito sensível .
Amigos de verdade, tenho poucos. Mas é nesses poucos que eu encontro muita coisa boa para minha vida, é nesses poucos que eu me acho. Quando sou amiga de alguém, percebo tudo na pessoa, desde da verdade de um sorriso, até a tristeza de um olhar . Eu sou uma boa amiga, e ter a minha amizade não é fácil . Muitos tiveram. POUCOS preservaram.
Desculpe dizer isso aqui, mas não me sinto extremamente feliz. Sinto-me pouco feliz, mas a questão é ... a felicidade é conquistada aos poucos não é mesmo ? Então, aos poucos conquistarei a minha .
Nem todos os meus sorrisos são verdadeiros, mas todos os meus sentimentos são.
AMO a cor rosa e acho que fica bem em tudo. Amo Laços, fitas,babados e coisas fofas. Eu sou uma princesinha, sou mimada, sou delicada, e perfeita aos olhos de muitas pessoas. Mas aos meus olhos eu não sou e talvez nunca seja, nunca encontrei ninguém perfeito.
Sonho muito com meu futuro, mas vivo o meu presente e não faço questão alguma de esquecer meu passado. 
Definitivamente, ser bem sucedida, ter uma familia linda é o que eu mais quero. Nutrição e Dietética ,pois é ... minha futura graduação será essa, serei a Drª Raquel Cipriano. Pretendo morar em NY. Sonho muito e com muitas coisas, passaria anos contando meu sonhos aqui.
AMO o meu sobrenome e pretendo continuar com esse mesmo sobrenome depois que eu casar, seria um baita orgulho para meu avô . Amo a Cidade de São Paulo, e quero ser uma eterna paulistana . Adoro as luzes que nela tem, adoro cidades grandes e cheia de luzes.
Não encontrei o meu amor, o meu príncipe encantado , o pai dos meus filhos ( pretendo ter um casal.) Mas ainda tenho muito tempo para isso, Aliás, estou só no começo da minha vida.
Poucos conhecem a Raquel por completo. Mas todos sabem que o meu maior amor é Deus e amo a minha vida ... por ela ser um presente do Mestre.
Não sei se disse tudo, mas acho que isso já é o necessário. 
Eis então uma pequena história de Raquel Cipriano .