desexcluir ?
Olha que mágico, eu descobri que o blogger pode voltar , mesmo depois que o excluimos u_u. Andei lendo um blog hoje " And my dreams ?" e a mensagem de ano novo me comoveu muito, mexeu muito comigo. Me senti na necessidade de ter um blog e publicar algo, mas lembrei que tinha excluido hihi , PORÉM, a exclusão do blogger não é definitiva. Pude voltar atrás e voltar a usa-lo, a minha necessidade então era de publicar sobre o trágico fim do meu ano, é , um trágico fim de ano. Eu disse na minha última publicação:
"Queria lembrar desse ano da melhor forma possível, mas não vai ser possível .Hoje é dia 18 ainda, mas acho que até o final desse ano não vai acontecer nada de extraordinário para mudar meu 2010 e fazer com que ele termine sendo um ótimo ano."
(Aconteceu, sim aconteceu, mas não para melhor, em exatamente 3 dias depois dessa publicação aconteceu uma revira volta em algumas coisas da minha vida, coisas que eu pensava e ainda penso ser importantes para mim.Pude encontrar em alguma pessoa inimaginável, uma forma de amizade que eu não sabia que existia,mas também tem outro texto que diz que tem pessoas que entram na nossa vida com uma missão, talvez eu cumpri a minha ou cumpriram a sua missão na minha,mas enfim, não quero entrar em muitos detalhes).
O intuito então de dar uma retornada no blogger seria para falar do meu ano de uma forma mais sincera, mas esse negocio de excluir e voltar atrás me trouxe a tona coisas que eu sei que não é tão possivel assim. Na vida nada é tão simples, na vida real para ser mais especifica contato fisico, coração com coração, SENTIMENTOS, nada disso pode um dia ser excluido e talvez voltar a nascer de uma hora pra outra, de um momento para o outro, porque nada nasce de uma hora pra outra e se temos a "opção" de excluir de uma hora para outra, não temos a "opção" de voltar a usar de uma hora pra outra. Sentir não é fácil, e parar de sentir com certeza é muito mais dificil,mas não impossivel, sentimentos que juravamos ser imortais, morrem dentro de nós e muita das vezes não queremos aceitar e nos prendemos a sentimentos que nem ao menos sentimos mais, sabe porque ? porque temos medo de exclui-lo e nunca mais poder voltar a "usar" esse sentimento - isso é o que eu penso - ver o alicerce que nós seres sentimentalistas passamos meses, anos contruindo desmoronar, em um mês,uma semana, uma tarde , faça de nós humanos pouco merecedor de algo tão sublime que é o 'sentir'. Decisões impensadas, pode fazer de você,de mim, de todos nós, pessoas tristes e amarguradas por muito tempo, decidir excluir um sentimento que ainda exista requer maturidade, requer pensamentos sérios e cautelosos, pois 'sentir' não é algo simples, 'sentir' não é para qualquer um, 'sentir' não é algo "fast-food" que em minutos fica pronto e em minutos é devorado , quem sente ou já sentiu deve saber o que eu estou falando, preserve sentimentos e se esse sentimentos morrer exclua do seu coração e de suas lembranças ,mas se caso esse mesmo sentimento te traga lembranças boas preserve-o em sua memória,guarde : cartas,registros,um cheiro,uma foto ... algo que te lembre o que você já sentiu, porque sentimento não é blogger e nem facebook que você exclui e pode voltar atrás, sentimentos depois de excluido raramente tem volta, não faça que alguém exclua algum sentimento, não faça de ninguém uma pessoa amargurada(o) por TER que deixar de 'sentir' , sentir não é tarefa fácil, não é para qualquer um. Preserve sentimentos bons e se for pra excluir , exclua o : ódio, egoismo,vingança,inveja ... e esses ruins lute para que nem mesmo "raramente" possa voltar e te fazer sentir de novo !
Sentimentos ruins morreram em mim em 2010 e assim foram excluidos, os bons, os maravilhosos, os perfeitos mesmo que muitas vezes outras pessoas tentaram excluir, vão permanecer. Até quando ? Até quando Deus quiser !
Feliz Ano Novo !
RC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário