sábado, 1 de janeiro de 2011

Olhos fechados, sentimentos ao meu lado.



A questão não é dormir,dormir trás "sonhos" que mais parecem pesadelos,dormir pode me trazer sonhos mentirosos, sonhos bons que maltratam, sonho que pode ter um presente perfeito e um passado magnifico . Fecho os olhos, me desligo do "mundo" me ligo em Deus e no "dom" que ele me deu, o dom de lembrar, o dom de guardar coisas boas e na hora das ruins lembrar. Fechar os olhos e lembrar, ficar no meu cantinho e me sentir pelo menos um pouco protegida de mais tristezas. 
Chorar na frente de qualquer pessoa, na frente de pessoas felizes,festejando, não mostra que sou fraca, mostra apenas que eu sou corajosa e forte. Mesmo não sendo necessário,mostrar o que se sente é um ato de coragem. Eu sinto , eu não consigo mais me controlar, enquanto eu tiver o que lembrar e dessas lembranças  faça com que dos meus olhos caiam lágrimas ,chorarei, fecharei meus olhos, talvez ignore toda e qualquer pessoa que estiver perto das minhas lágrimas e SENTIREI, porque minhas lágrimas nada mais são do que meus sentimentos, talvez cada lágrima seja ao pouco o sepultamento de alguma parte dos meus sentimentos ou talvez apenas simbolize a PERMANÊNCIA deles dentro de mim, das duas opções a segunda me parece mais verdadeira,pois o SENTIR continua com o mesmo significado para mim, o que eu SINTO continua a ser o mesmo.

SENTIR, SENTIR, SENTIR .... quando me encontro sozinha,me conecto com meu Deus mais firmemente, fecho os olhos e me dedico a sentir,Ele me protege, me faz perder o medo de sentir !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário