terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Antigo emocional.

Uma espécie de "isso já aconteceu comigo" um pequeno dèjá vu,foi isso ... é por isso que estou passando, mas em comparação com o meu antigo emocional, ter uma sensação dessas não é nada agradável. O meu emocional tinha desaprendido a lidar com isso, com dias tristes, noites perdidas ... noites de choros. Já havia me habituado com as minhas mudanças e com as mudanças de todos ao meu redor,mas não somente isso é necessário, eu pensei que era, mas não era e talvez demore um pouco para essa ser a solução total.
Li e reli, e lembrei ... Não me senti mal de lembrar, me senti mal de esquecer, não tenho e nunca tive um pingo de medo de ser esquecida só tenho medo de esquecer e sei que na vida, muitas coisas caem no esquecimento e depois de esquecidas, as mesmas não são mais sentidas. 
Coisas diferentes se passam na minha cabeça, precisava de um abraço e  tentei me abraçar e isso foi em vão. Entrei no msn, meus planos era chamar a minha melhor amiga para correr pra minha casa, me abraçar e dormir aqui. Não a encontrei online e telefonar para ela aquela hora só a deixaria preocupada, desisti ... conversei com outras amigas, pedi oração e fui me deitar . Me sinto um caco, não consegui dormir direito e não fiquei deitada  muito tempo, logo cedo recebi meu abraço, não disse muitas coisas, apenas abracei e naquele momento me senti protegida de qualquer coisa. 
Sorri muito, sorri meu dia inteiro. Mas foi como antes, foi como eu tinha prometido não mais sorrir, sorrir para esconder uma lágrima, sorrir para não encher minhas amigas com as minhas crises de "nem sei por que isso tá acontecendo",mas eu não quero continuar assim e por isso eu não vou . Isso já não faz mais parte de mim, eu já não sou assim. Sabe quando temos uma reação alérgica a um medicamento, é assim que me sinto, meu corpo rejeita isso, eu não aguento isso. Eu não quero isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário