As mutações que em mim anda acontecendo vai me deixando a cada dia mais doida e eu já não consigo mais suportar. Eu me vejo em mudanças desde Dezembro e muitas me fortaleceram muito, só que da mesma forma que minha força nasceu da minha fraqueza, sinto minha fraqueza nascendo da minha força e por mais que eu queira meio que "abortar" ela, ela insiste em querer nasce. Sempre fui pensativa e me perdia nos meus pensamentos, mas nos últimos dias isso está pior, fiquei ansiosa por algo que sabia que não iria acontecer e não aconteceu ... ser ansiosa para mim não é novidade, mas tinha ansiedade por coisas que teriam pelo menos a chance de acontecer e não por coisas tão idiotas, coisas que eu nem vejo possibilidade.
Sempre guardei mágoas, mágoas bestas ... guardava, me sentia mal, mas não conseguia tirar elas de mim. Mas nunca tinha tido uma decepção, uma revolução nos meus sentimentos como tive naquele dia, naquela tarde, naquele mês e dessa decepção não consegui guardar mágoas e me acho estúpida por isso, Uma das mutações , essa foi uma boa, foi a força que nasceu na minha fase mais fraca.
Estranho é eu me sentir assim, fraca, dependente, sozinha e triste. Eu só preciso de mim para eu me sentir completa, eu sei disso, eu estou tentando fazer isso, está e de vez em quando estou feliz e isso vai me deixando bem, mas nem sempre me sinto assim, coloquei uma legenda em uma foto minha no orkut que simboliza bem o meu estado, sabe aquela história do vidro frágil e perigoso ? Então, a cada dia que passa me sinto assim, mais desde domingo me sinto mais frágil do que perigosa e a fraqueza dói em mim, dói profundamente,e são essas mudanças que se tornam insuportáveis em mim e para quem convive comigo.
Falar do que estou sentindo está a cada dia mais dificil e isso não me faz bem, hoje mesmo queria fazer um desabafo mesmo, tuuudo o que eu estou sentindo mesmo, mas quem disse que eu consigo ? Entala, me afoga ... meus sentimentos estão me afogando e eu sempre tive trauma de me afogar e pior do que se afogar em um mar que alguém pode te salvar é se afogar em você mesma que somente tu pode saber o que anda sentindo e o que pode te salvar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário